SALA DO EMPREENDEDOR

21 de Junho de 2022

Neste terça-feira, 21/06, a Administração Municipal de Flor da Serra do Sul em parceria com SEBRAE e Secretária de Indústria e Comércio inauguraram a Sala do Empreendedor, um espaço para orientações, serviços e consultorias para empreendedores do nosso município. Alguns dos serviços que serão disponibilizados: informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de orientação e capacitação para empresários e empreendedores. Estiveram presentes, a diretora de Indústria e Comércio Marli Matias, Prefeito municipal Júnior, vice –prefeita Luci, vereadores, Nelson kunsler, Juliano Constantino, Júnior Berno, Cláudia Perondi, consultor do SEBRAE Francisco e empresários da nossa cidade. Para maiores informações e solicitações de serviços, entrar em contato com a diretora de departamento da Secretaria de Indústria e Comércio Marli Matias.