Prefeito Paulo Savaris reúne secretários

05 de Outubro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=511&img=01’);”>O prefeito Paulo Savaris reuniu nesta manha de segunda feira(04) de outubro os secretários  para agradecer o trabalho e o empenho dos mesmos em torno das eleições ocorrida no domingo(03). Savaris salientou que há uma liderança e uma busca de unidade por parte de cada secretario, visto que a campanha  ocorreu como o esperado e os candidatos apoiados pela administração fizeram uma votação expressiva no município.

Após agradecimentos, o prefeito passou a palava ao chefe de gabinete Jovani Cenatti que conduziu a reunião em preparação da festa dos Idosos que acontece dia 06 de =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=511&img=02’);”>Outubro com a seguinte programação:

07h30min – Café
08h30min – Missa
10h00min – Palestra aos idosos com o Sr. Pedro Pagliarini
12h00min – Almoço
E na parte da tarde, jogos, bingos, gincana e o tão esperado matine.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=511&img=03’);”>Segundo a secretária de Promoção Social, o município de Flor da Serra do Sul conta com 04 grupos de idosos( Cidade, Tatetos, Bandeirantes e São João). Espera –se a participação de aproximadamente 200 idosos .
No termino da reunião o prefeito agradeceu a participação e todos e pediu empenho para que a Festa dos Idosos seja bem organizada e preparada, pois os idosos são merecedores, uma vez que a historia de cada um é a historia do município de FSSul.