Flor da Serra do Sul: 220 idosos participam da 3ª edição da Gincana Ambiental

24 de Março de 2016

No dia 19 de março, as Secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social e Administração realizaram a 3ª Gincana Ambiental com os idosos sulflorenses

=”http://www.fssul.pr.gov.br/arquivos/noticias/953/fotos/DSCN4069.jpg” A programação contou com 220 idosos dos clubes do Município, que participaram de atividades de pescaria, almoço e brincadeiras. A competição de pesca aconteceu na parte da manhã, no Lago Municipal, valendo ponto para as equipes pela maior quantia de peixe, maior peixe e menor peixe. Ao meio dia um delicioso risoto no tacho foi servido para os participantes.

No período da tarde os idosos participaram de um extenso cronograma de atividades, que teve como vencedor o Grupo da Cidade, recebendo como prêmio uma viagem com estadia para o Termas de São João – SC. No final da gincana cada idoso recebeu um presente de Páscoa da Administração Municipal.

Na oportunidade, os organizadores do evento agradeceram a todos os servidores públicos que auxiliaram na realização do evento. “Agradecemos a todos que ajudaram na organização, para que tudo fosse do agrado dos idosos, e especialmente a Prefeita Lucinda pelo apoio, disponibilizando o necessário para que essa belíssima confraternização pudesse acontecer em Flor da Serra do Sul”, destacou a Diretora do Departamento de Educação Ambiental, Liane Sustakowski.

=”/arquivos/noticias/953/fotos/DSCN4069.jpg”

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa.