Edital de Comunicação

23 de Março de 2012

EDITAL DE COMUNICAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Flor da Serra do Sul, Estado do Paraná, no uso das atribuições legais, que lhe confere a Lei Municipal nº 028/95 de 24 de abril de 1995, ainda considerando o disposto na Lei Federal nº. 8.069/1990 e suas alterações resolve:

Tornar Público : As pessoas interessadas em candidatar-se para a função de Conselheiro Tutelar do Município de Flor da Serra do Sul que encontram-se abertas as inscrições.

O período destinado as inscrições compreenderá de 22 de março a 05 de abril de 2012;
Horário das inscrições : 9:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas;
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua João Arisi, 56, centro;

Os candidatos deverão estar munidos dos documentos pessoais e atender os critérios estabelecidos pelo Edital que dispõe sobre a regulamentação do Processo Eleitoral dos Conselheiros Tutelares do Município de Flor da Serra do Sul, Estado do Paraná, para a gestão compreendida entre 2012 a 2015, Edital este que se encontra a disposição dos candidatos interessados na Sede da Secretaria de Assistência Social.

Flor da Serra do Sul, Paraná, 20 de março de 2012.

Fabiana Perondi
Presidente do C.M.D.C.A.