Savaris e Tomazzini viajam a Capital do Estado

01 de Setembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=492&img=01’);”>O prefeito Paulo Savaris e o vice prefeito Josemar Tomazzini acompanhados pelo Presidente da Câmara de Vereadores viajaram no Segunda feira dia 30 para Curitiba e na oportunidade assinaram convênios para o recap asfáltico  para a Avenida Francisco Perondi e o trecho que liga a cidade até a Escola Municipal que esta sendo construída.

O prefeito Savaris ainda em Curitiba esteve na tarde de Segunda feira em audiência como governador Orlando Pessuti acompanhado de outros 07 prefeitos dos municípios do Sudoeste(Manfrinópolis, Pinhal do São Bento, Capanema, Cruzeiro do Iguaçu, Santa Izabel, Salgado Filho e Marmeleiro).

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=492&img=02’);”> Paulo agradeceu a colaboração do Governo do Estada a Flor da Serra do Sul ao longo do seu mandato e na oportunidade encaminhou o pedido de uma Biblioteca Cidadã ao governador Pessuti.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=492&img=03’);”>Na manhã de Terça feira(31) Savaris visitou o Deputado Caíto Quintana juntamente com os prefeitos acima citados.