Savaris define os nomes do 1º escalão

02 de Março de 2009

rel=prettyPhoto

>Conforme declarado em Janeiro o prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Savaris, anunciou no primeiro dia útil de março (2) os demais nomes da equipe do primeiro escalão.

A frente da pasta de Educação está Ivone Demartini; da pasta de Cultura, Esporte e Turismo  Élio Bernardon; Obras, Viação e Urbanismo (interior) Valdir Bleich;

Expansão Econômica,  José Joceli dos Santos; Fomento Agropecuário, Nelson Kunsler; como Secretário de Saúde o jovem  Vanduir Luiz Bortolini e com a Chefia de Gabinete  Jovani Luiz Cenatti.

Os demais integrantes do primeiro escalão continuam os mesmos: Secretária de Administração e Finanças,  Marta de Fátima Savaris Guimarães; Secretário de Obras, Viação e Urbanismo na cidade,  Valdemar Luiz Wambier; Secretária de Promoção Social,  Margarete Savaris e Secretário de Meio Ambiente o vice-prefeito  Josemar Tomazzini.

=”/arquivos/noticias/47/pic/img01_20_1.jpg