Representantes do DNIT propõe parceria a Prefeitura

16 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=178&img=01’);”>Na tarde do dia 8 de julho o prefeito municipal de Flor da Serra do Sul, Paulo Savaris, recebeu o surpevisor do DNIT de Pato Branco, Jefferson T. Sato e o seu engenheiro auxiliar, Celso Dziedzie. Na reunião os representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes expuseram as ações que pretendem executar nos próximos dois anos ao longo da BR que cruza o município de Flor da Serra.

Dentre os assuntos tratados destaca-se a abertura de duas marginais entre o trevo de acesso a Palma Sola e o bairro industrial de FSSul. O prefeito Paulo salientou a necessidade de tornar o trevo da cidade mais seguro, e sugeriu o alargamento do mesmo. Também há uma preocupação paisagística com o trevo: “é o nosso cartão de visita, quem sabe, futuramente venhamos a construir um portal turístico no local” diz Paulo.

Através de parcerias algumas obras serão executadas pelo DNIT, assim como outras pela Prefeitura e ainda haverá a necessidade de elaborar projetos e pleitear recursos nos Ministérios da União. “Projetar não é difícil, me preocupo é com a execução destas obras. Por isto parte da conversa foi justamente para elaborar estes projetos – sob orientação do DNIT – e buscar recursos em Brasília” finaliza Paulo.

Ass.Imp.FSs