Representantes de FSSul viajam a Curitiba

27 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=409&img=01’);”>Nos dias 17 e 18 de maio o prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Roberto Savaris, juntamente com o vice-prefeito Josemar Tomazinni, presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Duarte e o chefe de Gabinete Jovani Cenatti, estiveram em Curitiba-PR, com o objetivo de pleitear novos recursos para o povo sulflorense e dar andamento aos projetos já encaminhados.

O primeiro compromisso em Curitiba foi à audiência com o Governador do Estado Orlando Pessuti (PMDB), onde conversaram e debateram sobre o projeto de recapeamento do asfalto nas ruas centrais do município. Aproveitamos o momento para encaminhar a documentação necessária para a liberação do projeto Recap.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=409&img=02’);”>Os representantes sulflorenses aproveitaram a ocasião para falar com a diretora do SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Miryan Kravchychyn sobre a capacidade de investimentos na construção da escola municipal, do CRAS e para a compra de um rolo compactador.  Conversaram ainda sobre um projeto de sinalização das vias urbanas, ampliação da escola municipal da linha Tatetos, Alice Bernardi e ampliação do contingente policial no município.

Após a conversa com o Pessuti, eles foram ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), para encaminhar um projeto de vigas para pontes. Em seguida marcaram uma audiência com a secretária da Cultura, Vera Mussi, para falar sobre a Biblioteca Cidadã. Por fim foram até o Funasa tratar de questões de água na Lina São João e na Secretaria de Saúde para ver sobre o andamento da Clínica da Mulher.

Em audiência com o Governador Pessuti o prefeito Paulo Savaris, juntamente com outras lideranças da região pleitearam mais investimentos na segurança pública do Sudoeste do Paraná. O Governador sinalizou que em breve será instalado em Francisco Beltrão um batalhão da Polícia Militar. Mais algumas dezenas de policiais serão realocadas para esta unidade que, consequentemente, atendera o Sudoeste.