Prefeito Paulo Savaris em Curitiba

05 de Outubro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=255&img=01’);”>Na ultima semana do mês de setembro o prefeito Paulo Savaris(PP) e o Vereador João Mariano(PR) estiveram em Curitiba. Na oportunidade entraram em contato com o Diretor do DER Paulo Breda, responsável pelo agendamento dos municípios que solicitaram a Patrulha Rodoviária do DER.

No momento os trabalhos estão sendo realizados no município vizinho de Manfrinopolis e devido as fortes chuvas ocorridas na região sudoeste, bem como na Região Sul, o trabalho de melhoramento das estradas rurais estão paralisado.
 Paulo Breda antecipou ao prefeito Savaris que se tudo ocorrer como previsto na agenda, no final do mês de Outubro ou na primeira quinzena de Novembro as maquinas do DER estarão em flor da Serra do Sul.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=255&img=02’);”>A prioridade das Patrulhas Rodoviárias é executar em parceria com as prefeituras a recuperação e melhoria das estradas rurais municipais. O foco de atuação são aqueles trechos utilizados diariamente para o escoamento da produção e para o acesso à educação e saúde .

Na oportunidade o prefeito também esteve na SEDU(Secretaria do Desenvolvimento Urbano) acompanhando o processo do andamento dos recursos para a Escola na Comunidade de Tatetos e a possibilidade de implantação do CRAS, uma vez que Manfrinopolis esta desistindo de implantar.

Segundo informações do Chefe de Gabinete Isaías Decker, popular Zazá informou que  os resultado são  positivos e Flor da Serra do Sul está entre os 100 municípios que receberão os recursos licitados tanto para a Escola quanto para o CRAS