PMDB do Paraná realiza prestação de contas em Flor da Serra do Sul

29 de Março de 2010

No dia 18 de março, às 19h30 foi realizado no Centro de Eventos de Flor da Serra do Sul a prestação de contas do PMDB. O evento foi prestigiado por aproximadamente 150 pessoas, entre eles; Rita Camana, gerente da Sanepar regional de Francisco Beltrão, e o chefe do Núcleo de Educação, Aires Tomazzoni, prefeito municipal, Paulo Roberto Savaris, presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Duarte, alguns vereadores, e o presidente do PMDB de Flor da Serra, Josemar Tomazzini.

Os peemedebistas prestaram contas à população sobre as diversas obras feitas no Sudoeste do Paraná. Vinte e sete municípios receberam recursos do PMDB, tanto na área de infraestrutura, saúde e educação, como a implantação de laboratórios de informática em escolas, entre muitos outros recursos.

O município de Flor da Serra do Sul foi contemplado com uma ambulância, ônibus para transporte escolar, com R$ 39.617,70, vindos do PDDE, Programa Dinheiro Direto na Escola, entre tantos outros. Ainda tem obras que estão em andamento, como; a Clínica da Mulher, o Cras, a construção da escola municipal e o recapeamento de dois quilômetros e meio de asfalto. O investimento feito pelo governo do estado gira na casa dos milhões de reais.

“Temos orgulho deste reconhecimento por parte do governo do Estado do Paraná. Sempre fomos fiéis ao governo estadual, esta parceria vem de longa data, e no que depender de Flor da Serra do Sul ela vai continuar” destacou o ex-prefeito Luiz Guimarães.

Ao final da prestação de contas o prefeito Paulo Savaris destacou a grande expectativa para o ano de 2010 que contará com mais de R$ 4 milhões de investimentos. “Aproveito para agradecer a participação de todos os sulflorenses que se fizeram presentes, assim como agradeço o reconhecimento e a parceria com o governo Requião” finalizou Paulo Savaris