Lideranças Sulflorenses pleiteam recursos na Capital do Estado

07 de Maio de 2015

Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, Cláudio Giordani e Paulo César da Silva Rosa esteiveram em Curitiba na semana passada, concretizando novas verbas e reivindicações em favor do Município

Conforme a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, Cláudio Giordani, e pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Paulo ‘Paulinho’ César da Silva Rosa, pediu ao secretário Ratinho Júnior, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano-SEDU, recursos, pelo SFM, para a compra de um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica.

A Chefe do Executivo de Flor da Serra do Sul justificou a solicitação junto a SEDE afirmando que “estamos avaliando a capacidade de endividamento do Município e pretendemos investir na compra das referidas máquinas para dar mais agilidade e qualidade aos serviços do nosso Setor Rodoviário. Sabemos o quanto é importante atendermos todos os pedidos de nossos valorosos produtores rurais, e por isso estamos ‘brigando’ por novos recursos para investir em um rolo compactador e  uma escavadeira hidráulica”.

De sua parte Paulinho da Rosa e Cláudio Giordani enfatizaram que a atual Administração Municipal está sempre empenhada em viabilizar novos benefícios para Flor da Serra do Sul, e dentro deste contexto novas máquinas atendem uma demanda que já foi detectada pelo Governo Sulflorense e pela própria comunidade. “Temos uma frota boa, mas precisamos buscar melhorias em todo o tempo”, acrescentaram, otimistas com a audiência mantida com o secretário Ratinho Júnior.

Ambos também ressaltaram o empenho e a dedicação do deputado estadual Paulo Litro. “Estivemos acompanhados do Paulinho Litro, o qual sempre está disposto a nos ajudar e preocupado com as demandas que nós apresentamos junto ao Governo do Paraná. É um jovem parlamentar e que está continuando, com brilhantismo, o trabalho que vinha sendo desenvolvido pela sua mãe, a deputada Rose Litro. Reconhecemos este trabalho e queremos contar sempre com o apoio e intervenção positiva do deputado junto aos nossos pleitos no Governo do Estado”, pontuaram o secretário municipal de Administração e Finanças, e o presidente do Legislativo Municipal.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa

=””