Gilmar Duarte assume como chefe de gabinete

06 de Julho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=635&img=01’);”>No dia 2 de junho, Gilmar Duarte pediu licença da função de vereador da Câmara Legislativa de Flor da Serra do Sul para assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração. O vereador se afastou por tempo indeterminado. “Assumi como Chefe de Gabinete para trabalhar no embelezamento da cidade e na regularização do cemitério” diz Duarte. Entre as ações de embelezamento estão a reestruturação dos barrancos que dão acesso ao município, a iluminação das avenidas do centro, e medidas de segurança como a instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade.

Segundo o prefeito Paulo Savaris, a nomeação de Gilmar Duarte ao cargo tem como objetivo resolver problemas antigos de Flor da Serra do Sul. “Nós queremos resolver o problema da entrada da cidade, mas para isso não demandamos apenas investimento público. Precisamos sentar e discutir com o DNIT [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] como isso deverá ser feito” salienta.

A nomeação de Gilmar Duarte para o cargo também tem como objetivo resolver o problema do cemitério. “Amanhã estaremos com o cemitério lotado se não determinarmos regras para o uso e otimizarmos o espaço” finaliza o prefeito.

Em outras ocasiões Gilmar já havia sido convidado a ocupar a chefia de gabinete, agora aceitou. “O prefeito Paulo foi claro em me apresentar as suas metas. Fico neste cargo por tempo indeterminado, para dar conta da demanda de serviços que me foi solicitado, quem sabe daqui há alguns meses volto para a Câmara de Vereadores” conclui Gilmar que está atendendo numa sala cedida pelo próprio Poder Legislativo.