Flor da Serra do Sul solicita liberação de recursos

27 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=219&img=01’);”>Uma comitiva de representantes de Flor da Serra do Sul visitou o gabinete do vice-governador, Orlando Pessutti (PMDB), para pedir o apoio no sentido de agilizar as solicitações que o município fez junto ao Governo Estadual.

Durante o encontro, o prefeito sulflorense, Paulo Savaris, esteve acompanhado pelo vereador Leocyr Casteli, o vice-prefeito Josemar Tomazzini, o ex-prefeito Luiz Carlos Guimarães e assessor do deputado Caito Quintana (PMDB).

Paulo lembra que o vice-governador veio à Flor da Serra durante o período de campanha política em 2008. Por força das circunstâncias Pessuti foi recebido na garagem da casa de Paulo Savaris, ali apresentou o cenário político da época, e em um discurso enfático afirmou o apoio ao grupo de Paulo Savaris.

O prefeito salienta que o grupo de situação irá manter a unidade política que existe, para continuar apoiando o atual governo do estado. Esta posição tem como objetivo retribuir a ajuda recebida pelo vice-governador.

Ass.Imp.FSs