Flor da Serra do Sul recupera estradas que há anos não recebiam melhorias

08 de Agosto de 2013


Ela realçou que o trajeto da via recuperada estava fechada e sem condições de tráfego há muito tempo. Com a reabertura desse trecho, cerca de dez famílias serão beneficiadas, sendo que os =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=847&img=01’);”>ônibus poderão trafegar pelo local, dando mais comodidade para as crianças irem à escola, além de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, dando mais satisfação em saber que terão estradas em ótimas condições, e sabendo que a produção agrícola também poderá ser escoada com segurança.


Ela frisou que o trecho que estava fechado tinha uma extensão de mil metros, mas a readequação com encascalhamento e a implantação de novos bueiros, que ajudarão a manter as estradas em boas condições, está sendo efetivada em uma extensão linear de aproximadamente 3,5 quilômetros. A expectativa da Administração é que os serviços sejam concluídos ainda esta semana, havendo a devida condição de trabalho, especialmente se não ocorrerem precipitações pluviométricas.


Com relação ás demais ações em desenvolvimento no Município, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa destacou que toda a Administração está empenhada em buscar recursos e fazer tudo o que é necessário e o que estiver ao alcance do Governo Municipal para atender todos os munícipes da cidade e do interior, dando mais ânimo às pessoas e melhorando sua qualidade de vida, viabilizando projeções positivas e motivadoras para o futuro.


OPINIÃO DE QUEM É BEFEFICIADO


Raul Brandão, morador da Linha Santa Terezinha há cerca de 15 anos, também acompanhou, entusiasmado, as obras de reabertura do referido trecho de estrada, pois reside naquela região do perímetro rural de Flor da Serra do Sul. Ele fez um breve comentário, frisando que antes do início das obras poucas condições de locomoção das famílias que moram nas redondezas, sendo que para se deslocar da comunidade tinham que fazer uma volta de aproximadamente seis quilômetros, e a partir de agora essa distância será encurtada para menos de quatro quilômetros.


Relatou que havia uma grande dificuldade para o tráfego de veículos, sendo que há muitos anos esta estrada não recebeu mais melhorias. Com essa readequação, ele comentou, animado, que a qualidade de vida dos moradores do local irá melhorar significativamente e todos terão mais ânimo para desenvolver suas atividades no campo e permanecer em suas propriedades rurais, gerando o sustento para sua família e estabelecendo novos planos para o futuro.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=847&img=01’);”>

Pular para o conteúdo