Flor da Serra do Sul: Administração investe na pavimentação poliédrica de ruas do Bairro Nova Conquista

29 de Janeiro de 2016

A obra está sendo executada com recursos próprios do governo municipal, representando a boa gestão do dinheiro público e também a prioridade de atendimento dos anseios da população sulflorense

Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, comentou sobre o projeto de pavimentação poliédrica que está sendo executado em duas ruas da cidade. “A obra de pavimentação poliédrica está sendo executada no Bairro Nova Conquista. São duas ruas beneficiadas, oferecendo mais comodidade, segurança e qualidade de vida para os munícipes que residem na localidade”.

As ruas que agora estão sendo pavimentadas com pedras irregulares foram abertas pela Administração no ano passado, com o objetivo de facilitar o tráfego de veículos, especialmente dos ônibus escolares. “Queremos oferecer mais comodidade, principalmente para os alunos que necessitam do transporte escolar. Com as ruas pavimentadas, o tráfego de veículos se tornará mais fácil e ágil, melhorando a locomoção, principalmente daqueles que residem no Bairro Nova Conquista”.

É importante destacar que a obra foi executada somente com recursos próprios da Administração de Flor da Serra do Sul, que está sempre atenta e preocupada em atender a demanda de obras existente no Município.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa.