Flor da Serra assinou mais um convênio em Curitiba

19 de Junho de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=806&img=01’);”>Na semana passada uma comitiva de Flor da Serra do Sul esteve em Curitiba tratando sobre um convênio entre o município e o Instituto das Águas do Paraná para a perfuração de um poço profundo para abastecer a linha Foguista.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito Paulo Roberto Savaris, o vice-prefeito Josemar Tomazzini, o vereador Leocyr Castelli, o chefe regional da SEAB de Francisco Beltrão, Neri Munaro e o deputado estadual e líder do governo Ademar Traiano.
“O valor do convênio é de R$ 123,5 com contrapartida do município de R$ 60 mil. Isto representa uma conquista extremamente importante que é o acesso a água de qualidade” explica o prefeito Paulo destacando que o vereador Leocyr é o representante político da região que será beneficiada e que este provavelmente foi o último convênio assinado antes do período eleitoral.

A assinatura do convênio garante o recurso e assegura que a licitação possa ser feita nos próximos dias, contudo a obra só será executada depois das eleições no dia 7 de outubro.
Após a perfuração deste poço profundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) ficará responsável pela distribuição de água no Rio Verde e arredores.