Executivo e Legislativo pleiteiam recursos

09 de Setembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=501&img=01’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=501&img=01’);”>Nos dias 30 e 31 de agosto, o prefeito de Flor da Serra do Sul Paulo Roberto Savaris, juntamente com o vice Josemar Tomazzini e o presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Duarte foram a Curitiba, com o objetivo de assinar a autorização da licitação das obras do Recap asfáltico.

Os últimos detalhes do convênio do Recap asfáltico haviam sido acertados no dia 26, durante um encontro em Francisco Beltrão com o Secretário de Estado do Paraná, Wilson Lipske, juntamente com o Chefe de Gabinete, Isaias Zazá Decker e uma equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=501&img=02’);”>O custo da obra será de R$ 202.400,00, recursos oriundos através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná. De acordo com Gilmar a obra poderá ser realizada ainda durante o período eleitoral.
Durante a viagem as lideranças sulflorenses aproveitaram para pleitear novos recursos para o município.