Deputado Fernando Giacobo garante R$ 200 mil para Patrulha Mecanizada

29 de Julho de 2009

O encontro com o deputado Federal Fernando Giacobo (PR) foi realizado a convite do prefeito de Santo Antônio do Sudoeste. Participaram representando Flor da Serra do Sul o vice-prefeito Josemar Tomazzini, o presidente do PR (Partido de República) Gildo Ralber e o vereador João Mariano (PR).

Durante a reunião, a comitiva sulflorense solicitou a liberação de R$ 200 mil para a patrulha mecanizada do município, destinado a compra de máquinas e equipamentos, como trator e caminhão para o transporte de cascalho e calcário. Conforme o deputado, o dinheiro deve ser disponibilizado no início de 2010.

O vice-prefeito também ressaltou a disposição de Fernando Giacobo em conseguir verbas para a construção das ruas marginais à rodovia que corta a cidade de Flor da Serra do Sul, além de melhorias no trevo de acesso à cidade.

O deputado solicitou que a prefeitura elabore o projeto para as obras no valor aproximado de R$ 500 mil, para que ele possa intervir no Ministério dos Transportes, com o objetivo de conseguir este dinheiro para o município.O projeto já foi elaborado em encaminhado para o deputado. Agora é aguardar uma posição.
Ass.Imp.FSs