Comitiva de FSSul acompanha posse dos Deputados

17 de Fevereiro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=573&img=01’);”>Logo após retornar das férias, o prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Savaris, acompanhado do vice-prefeito Josemar Tomazzini e do Chefe de Gabinete, Jovani Cenatti, viajaram à Curitiba acompanhar a posse dos deputados estaduais eleitos em 2010.

A comitiva sulflorense se encontrou com o deputado Ademar Traiano(PSDB) que agora é líder do Governo Beto Richa(PSDB). Na ocasião, o prefeito Savaris solicitou recursos para aquisição de móveis para a nova escola municipal que segue em construção. Traiano se posicionou favoravelmente a esse pedido.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=573&img=02’);”>“Estamos sempre em contato com os deputados que receberam votos dos sulflorenses. É importante mantermos esta diálogo, porque só assim vamos conseguir trazer mais recursos para Flor da Serra do Sul,”destaca Josemar Tomazzini.
Alem do parecer favorável Traiano solicitou a comitiva sulflorense um levantamento técnico sobre a deficiência habitacional de Flor da Serra do Sul. Segundo o deputado uma das metas do governo do Paraná é a construção de 125 mil casas populares em todo o Estado.

Flor da Serra do Sul pode ser um dos municípios contemplados. “A população pode ter certeza que estamos empenhados e faremos de tudo para trazer este recurso para o município”, afirmou o vice-prefeito, Josemar Tomazzini.