Chefe do Executivo de Flor da Serra do Sul mantém audiência com Secretário de Estado

01 de Outubro de 2014

A Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, esteve com o secretário de Estado, João Carlos Ortega, da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná-SEDU. A audiência foi em 12 de setembro último e objetivou a prorrogação do convênio de construção das calçadas no perímetro urbano sulflorense. “As calçadas já estão edificadas, mas ainda faltam alguns complementos, como as lixeiras, por exemplo. Diante disso, foi necessário prorrogarmos o referido convênio com o Governo do Estado do Paraná, o qual venceria no dia 18 de setembro”, explicou a prefeita.

O referido projeto permitiu investimento, dentro do Programa Calçadas do Paraná, de R$ 299.961,83, na construção de 3.503,05m² de calçadas nas seguintes ruas: Cristiano Bender, entre Josefina Perondi e Luiz Perondi; Josefina Perondi, entre Cristano Bender e Rene F. Damo; Conrado Guimarães, entre Cristano Bender e Rene F. Damo; Ernesto F. Savaris, entre Cristano Bender e Rene F. Damo; Projetada nº 01, entre Divisor e Escola Municipal; Rua G, entre rua F e rua H.

Recentemente, a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, acompanhada da reportagem do Jornal Tribuna Regional, esteve visitando a construção dos passeios. Os serviços já concluídos estão recebendo elogios dos vários moradores contemplados. “Visitar este tipo de obras nos gera grande satisfação e contentamento, pois essas calçadas construídas com pavers deixam nossa cidade muito mais bonita e melhoram, significativamente, as condições de deslocamento para os pedestres. Esses novos passeios apresentam maior durabilidade e segurança para todos os usuários”, comentou a Chefe do Executivo Municipal de Flor da Serra do Sul.

Ao percorrer as ruas da cidade, visivelmente emocionada, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, lembrou de quando veio residir no Município e o quanto o mesmo tem crescido e se desenvolvido. “Hoje, com muita alegria e orgulho, estamos dando nossa parcela de contribuição para com esta terra que tanto amamos, e pela qual tanto lutamos. Queremos, enquanto gestora pública municipal, continuar trabalhando e nos empenhando muito para que Flor da Serra do Sul progrida, oferecendo sempre mais dignidade e qualidade de vida para toda a sua gente, aliado a uma excelente qualidade de atendimento aos cidadãos em todos os setores da municipalidade”, sintetizou ela.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa