Caíto reafirma parceira do Estado com Flor da Serra

22 de Março de 2009

rel=prettyPhoto

>
Participaram do ato, o prefeito, Paulo Savaris; vice-prefeito, Josemar Tomazini; o ex-prefeito, Luiz Carlos Guimarães, secretários e servidores municipais.
A equipe de administração de Flor da Serra do Sul recebeu, no dia 21 de março, a visita do deputado estadual Caíto Quintana.

O principal objetivo do encontro, foi definir prioridades e metas de investimentos da administração sulflorense, para a busca de parcerias junto ao Governo do Estado.

A queda das receitas dos municípios e o contexto político do Paraná, e nacional, também foram assuntos tratados na oportunidade.

Paulo Savaris destacou todos os investimentos já realizados no município pelo Governo do Estado e reafirmou a importância do apoio e parceria do Estado para o desenvolvimento do município. “Temos necessidade de apoio para reforma de escolas, construção de um novo colégio e projetos para a agricultura, habitação e patrulha mecanizada”, afirmou. Savaris também dirigiu-se aos secretários, referindo-se ao momento que os municípios atravessam, de redução de receitas e necessidade de ter cautela, planejamento, criatividade e bom senso para enfrentar as dificuldades decorrentes da situação.

Luiz Guimarães destacou que Flor da Serra do Sul cresceu acima da média dos demais municípios e hoje é referência em desenvolvimento e infraestrutura. “O apoio do Governo do Estado foi decisivo para isso, bem como os investimentos feitos pelo Governo Federal, mediante emendas dos deputados comprometidos com o município”.

Caíto Quintana disse que desta vez não veio a Flor da Serra para anunciar obras, mas para consultar as lideranças e definir prioridades de investimentos.
Ele salientou que Flor da Serra do Sul é modelo de união política e é administrado por um grupo sério e profundamente comprometido com o crescimento do município.
Fonte: Jornal da Fronteira

=”/arquivos/noticias/63/pic/img01_33_1.jpg