Prefeito está em Curitiba atrás de recursos

09 de Fevereiro de 2021

O prefeito Valmor Felipe Junior e a sua esposa e secretária de Assistência Social, Thais Maso, visitaram o presidente da Assembleia entre outros parlamentares

Nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, o prefeito de Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Junior, acompanhado da primeira dama e também secretária de Assistência Social, Thais Maso, cumprem agenda na capital paranaense.

O objetivo da viagem a Curitiba é buscar recursos para o município de Flor da Serra do Sul, além de firmar novas parcerias com o governo do estado. Um dos parlamentares visitados é o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.

Em janeiro Traiano esteve em Flor da Serra do Sul, sinalizando novas alianças políticas com o município. Na ocasião alinharam a doação de um terreno do Estado para a prefeitura de Flor da Serra. Terreno este localizado logo acima da sede da prefeitura e que poderá ser usado para a construção de uma nova sede. Além desta pauta a primeira dama busca recursos para a construção da nova sede da Apae Flor da Vida.

“Acredito que voltamos ainda hoje, amanhã já estarei atendendo na prefeitura. Construir estes caminhos é sempre bom para o município” afirma o prefeito Junior.