Proposta de expansão do “PROJETO VIZINHANÇA SEGURA”

24 de Março de 2017

No dia 30 de março, as 19:00hs, haverá uma reunião promovida pela ACEFSS- Associação Comercial e Empresarial de Flor da Serra do Sul, que terá como local o Centro de Eventos do municipio e é voltada especialmente a todos os comerciantes e empresários do municipio.

A pauta desta reunião sera a proposta de expansão do “PROJETO VIZINHANÇA SEGURA”. Na ocasião se fara presente o Sargento Mello dos Santos, o qual ja acompanha o desenvolvimento deste projeto em alguns municipios vizinhos como Marmeleiro. Assim o mesmo poderá esclarecer e tirar duvidas sobre a proposta.

A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e o vice Alcenir Rimoldi, são os principais apoiadores do projeto e os mesmos também se farão presentes na reunião.

Fica aqui aberto o convite a todos para participarem desta reunião, pois o sucesso de uma ideia se faz com o apoio e participação de todos. Façamos nós também a nossa parte.