Novo Conjunto Habitacional de Flor da Serra do Sul ‘caminha’ para a fase de conclusão

01 de Agosto de 2013

A afirmação partiu da Chefe do Executivo Municipal de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, ao destacar que a edificação de casas para os munícipes mais necessitados receberá toda atenção necessária da sua Administração. “Junto com a Saúde, Educação, Agricultura e Indústria e Comércio, sem deixar de dar toda atenção necessária para os demais setores da municipalidade, a área habitacional será olhada o tempo todo com muito carinho por toda a nossa equipe administrativa. Entendemos que a casa própria traz mais motivação, dignidade e qualidade de vida para as famílias. Desta forma, estaremos fortalecendo os laços familiares e, acima de tudo, promovendo uma sociedade mais humana e fraterna”, pontuou a prefeita municipal, com sorriso estampado na face.

Ela efetuou as colocações acima em companhia da reportagem do Jornal Tribuna Regional, recentemente, ao visitar a construção das 38 novas residência no Bairro Industrial, no perímetro urbano de Flor da Serra do Sul. Também estiveram acompanhando a Chefe do Executivo Sulflorense o secretário municipal de Obras Cláudio Giordani. Algumas casas já estão praticamente concluídas e outras recebendo a cobertura.

Lucinda Ribeiro de Lima Rosa reiterou sua alegria em ver a concretização do sonho de mais 38 famílias do Município, as quais aguardam com ansiedade a conclusão de suas casas. “Temos conversado com algumas famílias contempladas com essas casas, as quais nos demonstraram sua alegria e, ao mesmo tempo, suas ansiedade e expectativa positiva em relação a conclusão do projeto, o que deverá acontecer em breve. A parceria do Município e da Caixa, juntamente com os mutuários está dando viabilidade a este novo conjunto habitacional. Frequentemente, estamos visitando este local e torcendo para que as casas sejam construídas com qualidade e agilidade”, assinalou ela, convicta de suas afirmações e muito confiante no êxito de mais este projeto da municipalidade sulflorense.