Homenagem póstuma a Diego Correa

21 de Outubro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Flor da Serra do Sul (ACEFSS) vem através desde prestar homenagem a Diego Correa, de 33 anos. A forma de agradecimento chegou tarde, pois no último dia 30, Diego sofreu um grave acidente e nos deixou. Deixou enlutados amigos, filhos e demais familiares. Nós da ACEFSS, queremos agradecer através de seus familiares, tudo o que fez pela Associação em tão curto período que esteve à frente da mesma. Agradecemos sua disponibilidade e esforço em buscar mais associados e população em geral. Uma de suas conquistas em 2018, foi trazer para Flor da Serra do Sul o caminhão do câncer, uma parceria com o SESI e que na ocasião foram realizados mais de 140 exames, entre mamografias, exames de pele, Papanicolau e PSA. Diego descanse em paz e obrigada por sua dedicação!