FSSul tem nova secretária de Educação

14 de Maio de 2019

Marisa Castelli assumiu a Secretaria de Educação do município na semana passada

Na última semana, Marisa Castelli de Flor da Serra do Sul, assumiu a Secretaria de Educação do município. Marisa é graduada em matemática e tem sua pós-graduação em física, matemática, educação especial, deficiência intelectual múltipla, e gestão escolar, com ênfase em supervisão escolar.

Marisa atua há 25 anos na educação do município. Além de sua experiência em sala de aula, atuou como diretora em duas escolas municipais, e também já esteve na Secretaria de Educação. Conforme ela, a sua prioridade enquanto estiver à frente da secretária, é garantir o direito de aprendizagem e desenvolvimento do aluno. “Avalio a educação do município como boa, mas acredito que com o quadro de profissionais que temos, poderia ser melhor. Basta todos abraçarem a causa”, destaca.

Marisa estava de licença prêmio e destaca ter sido uma grande surpresa receber o convite da prefeita Lucinda pra assumir esse cargo, “Jamais esperava receber esse convite. Mas como sou apaixonada pela educação infantil e anos iniciais no ensino fundamental, resolvi aceitar e estou muito feliz. Agradeço pela confiança”, finaliza.

Doalsei Caragnatto que ocupava a pasta até então aceitou nova proposta do Sicoob São Miguel do Oeste para voltar a trabalhar na cooperativa de crédito. A prefeita Lucinda agradece, parabeniza e diz que sentirá falta de Doalsei. “O Doalsei, além de exercer muito bem a função de secretário, fazia tudo com muita alegria, sempre sorrindo. Ele é uma pessoa abençoada” afirmou Lucinda dando as boas vindas a nova secretária de Educação de Flor da Serra do Sul.