Flor da Serra recebe mais dois veículos novos

24 de Junho de 2020

Na semana passada a prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, junto com a secretária de Saúde, Juliane Pimentel, e do vereador e presidente da câmara, Moacir Fernandes de Oliveira receberam Ederson Nadin, assessor do deputado estadual Subtenente Everton, que entregou as emendas do deputado Osmar Bertoldi (Dem). A entrega oficial destas emendas englobam o valor para compra de uma ambulância no valor de R$ 70.850,00 e mais R$ 25 mil para aquisição de um gabinete odontológico, já instalado e funcionando.

A ambulância entregue neste mês de junho é uma Chevrolet Montada, ano e modelo 2020, adaptada e equipada com maca e equipamentos para transporte de pacientes. Este tipo de veículo é muito utilizado no estado do Paraná para levar pessoas acamadas até centros de referência, bem como pessoas com dificuldades de mobilidade.

O vereador Moacir destaca: “Sobre estes recursos entregues pelo deputado Subtenente Everton não existiu contrapartida do município de Flor da Serra do Sul. Então mais uma vez temos que agradecer ao deputado por lembrar do nosso município. No ano passado o Subtenente Everton destinou R$ 160 mil para compras de equipamentos agrícolas em Flor da Serra do Sul.

Citroen para a Assistência Social

Na ocasião a prefeita Lucinda também oficializou a entrega de um Citroen/Aircross ano 2019, modelo 2020 para a secretária de Assistência Social do município, Ivonete Zanella. Este veículo foi doado pelo Ministério da Cidadania, licitado direto pelo governo federal contemplando dezenas de municípios paranaenses. Este carro estava no município há alguns meses, contudo a Administração aguardava a documentação e o seguro para entregar o carro à Assistência Social.