Flor da Serra do Sul comemora 17 anos de emancipação em grande estilo

31 de Dezembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=323&img=01’);”>O evento teve inicio às 19h com a presença de grande público, além das autoridades locais. Na comemoração foi reinaugurada a Praça Central e a revitalização da Biblioteca Municipal, na ocasião foi feita a inauguração oficial do relógio do Sicoob.

Às 19h a população já se aglomerava na frente da Praça Municipal. As autoridades tomaram posição no palanque oficial e em discurso comemoraram os 17 anos de emancipação político administrativa de Flor da Serra do Sul.

O prefeito Paulo Roberto Savaris agradeceu a população pela confiança e também a todo o grupo da administração municipal que se empenhou e batalhou para que os =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=323&img=02’);”>resultados fossem alcançados.

O presidente do Sicoob, Edemar Froncheti, disse que é uma alegria muito grande o Sicoob participar e colaborar com o crescimento do município de Flor da Serra do Sul. Também falou sobre o relógio que foi entregue à cidade.
Foi feita a reinauguração oficial da Praça Central, que a partir de agora se chama Irce Demartini Tecchio e da Biblioteca Municipal que agora se chama Professor Oreste Rosseto.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=323&img=03’);”>Foi feita a entrega de um trator e equipamentos agrícolas para o interior. Foram entregues para a ASPROLEITE (Associação dos Produtores de Leite) da linha Tatetos, 1 trator, 1 colheitadeira e 1 carreta agrícola, no valor total de R$ 102 mil. Os motoristas da Secretaria de Educação receberam as chaves dos três novos ônibus, no valor total de R$ 360 mil.

Na solenidade foi feita a assinatura da ordem de serviço para a ampliação do Centro Municipal de Saúde, no valor de R$ 103 mil.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=323&img=04’);”>Depois da solenidade foram realizadas as apresentações do Auto de Natal. Houve apresentação de balé, do contra turno (escola de música do município) e do coral infantil. Após as apresentações foi realizado o corte dos 17 bolos. Cada uma das 600 pessoas presentes comeu pelo menos uma fatia de bolo junto com refrigerante.