Flor da Serra do Sul: Administração investe R$ 500 mil na pavimentação asfálticas de duas ruas da cidade

07 de Julho de 2017

Recurso é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Assis do Couto

Prefeito em Exercício de Flor da Serra do Sul, Alcenir Rimoldi, falou sobre a conclusão da obra de pavimentação asfáltica em duas ruas da cidade. “Estamos muito contentes em conseguir finalizar essa importante melhoria para nosso Município. No início, quando recebemos o recurso, conversamos com a equipe administrativa para avaliar quais ruas tinham uma necessidade maior de receber a pavimentação, bem como a viabilidade de execução com o montante recebido. Felizmente, foram asfaltadas as ruas Frederico Techio e Hermínio Perondi, através de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, repassada pelo Deputado Assis de Couto. Essas duas ruas tem um tráfego intenso de veículos, tanto de dia como a noite, em função das empresas instaladas no Município”.

De acordo com o Prefeito em Exercício, a obra já foi concluída e, em breve, deverá ser iniciada a construção dos passeios. “Agora, vamos finalizar a obra com as calçadas. Também construímos alguns quebra-molas, com o objetivo de melhorar o tráfego dos veículos. Sem dúvidas, esse investimento beneficiará muito as empresas instaladas, facilitando a chegada de matéria prima, a saída do produto para comercialização e o deslocamento dos funcionários. Além disso, com o asfalto, as ruas ficam mais bonitas e bem cuidadas, dando um visual melhor para a cidade”.

Na oportunidade, Alcenir Rimoldi agradeceu a todos os envolvidos na busca pelos recursos e na execução da obra. “Agradeço a cada pessoa da nossa equipe que dedicou seu tempo para essa melhoria. Estamos muito contentes com o resultado, então, agradecemos todo apoio e compreensão da população, que sabem que estamos trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida”.

Para o empresário Itacir Conte, dono de uma das indústrias beneficiadas com a obra, o asfalto valoriza e incentiva os sulflorenses. “É muito gratificante ver que a Administração está investindo para atender nossas necessidades. Com a pavimentação, será mais fácil entrar e sair com veículos da indústria, além de facilitar o acesso dos nossos funcionários. Esperamos que a Administração continue trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida da população e do desenvolvimento das empresas aqui instaladas”.

fss asfalto novo