Flor da Serra abre posto do DETRAN na cidade

19 de Dezembro de 2020

Dia 15 de dezembro voltaram a ser realizados serviços do DETRAN na cidade de Flor da Serra do Sul. Segundo a secretária de Administração do município, Juliana Pimentel, por muitos anos os munícipes tinham que se deslocar até barracão para realizar serviços de transferência de carros, emplacamentos entre outros prestados pelo DETRAN.

“Agora estes serviços volta a ser prestados aqui em Flor da Serra, assim trazemos mais comodidade e segurança para o sulflorense que não precisa mais ir até Barracão” diz  Juliana explicando que o Poder Executivo está cedendo uma sala em anexo a prefeitura, assim como disponibilizando o funcionário para atender a população. “Nós também compramos telefone celular, computador, e tudo que é necessário para deixar o posto do DETRAN funcionando”.

“Há pouco mais de 12 anos estes serviços já eram prestados em outra sala da prefeitura municipal, contudo foram desativados. Agora voltam a ser prestados no município” explica a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.