Final do campeonato de futebol é neste sábado

20 de Junho de 2018

No último sábado dia 16, foram realizadas no Tatetos as semifinais do 13º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul. Os ganhadores irão disputar a final neste sábado, no Tatetos. Primeiro acontece a disputa de 3º e 4º, a partir das 15h, entre Rio Verde x Difer. Após começa a grande final entre Pec/Campo do Carlito x EC Fantin/Pac Info.

O campeonato teve a participação de 10 equipes. Ao todo envolveram-se cerca de 250 pessoas entre atletas e dirigentes. “Foi uma grande competição, com boa disciplina das equipes nos jogos, belos gols e uma boa participação dos torcedores. Desde já a Secretaria de Esportes agradece a presença de todos e convida para participarem da final e torcerem por suas equipes”.