Coordenador Estadual da Defesa Civil visita Flor da Serra do Sul

18 de Março de 2022

O município de Flor da Serra do Sul recebeu recentemente a visita do Coordenador Estadual da Defesa Civil Fernando Schunig. No momento o município apresentou suas demandas referentes à Defesa Civil e recebeu orientações do Coordenador Estadual. Além disso, foram entregues coletes da Defesa Civil e 150 cestas básicas. A secretária de Assistência Social e primeira dama Thaisline enfatiza: “Somos muito gratos por toda a ajuda que estamos recebendo do Governo do Estado. Já fomos contemplados quatro vezes ano passado com ajuda humanitária e pela superintendência geral de ação solidária, recebemos cestas básicas, calçados, roupas e brinquedos”. Fizeram presenças o Prefeito Valmor Felipe Junior, Secretária de Assistência Social Thaisline Maso Felipe, Coordenador Municipal da Defesa Civil César Zanella Lameira e respondendo pelo Comando do Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão Major Fischer.