Comitiva de Flor da Serra fooi a Curitiba em busca de recursos

20 de Abril de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=783&img=01’);”>Na semana passada, dia 18, o prefeito Paulo Roberto Savaris, acompanhado da primeira Dama e secretária de Saúde Margarete Savaris, do vice Josemar Tomazzini e da vereadora Luci Zanella Rolin estiveram no Palácio do Iguaçú, sede do governo do estado do Paraná, numa visita ao deputado estadual e líder do governo Ademar Traiano (PSDB).

O objetivo foi a assinatura de um convênio com o estado para a pavimentação asfáltica de 5.000m² no distrito do Tatetos. Trecho que compreende basicamente as ruas calçadas da comunidade. Com a assinatura deste convênio o estado se compromete com recursos na ordem de R$ 140 mil e o município de Flor da Serra do Sul com uma contrapartida de R$ 28 mil.

O recurso de R$ 140 mil é proveniente de uma emenda do deputado Traiano empenhada no orçamento do estado em 2011. Esta obra deve ser licitada até o final do mês de maio, para que possa ser executada antes do período eleitoral obedecendo as regras do Tribunal Superior Eleitoral.

O prefeito Paulo Roberto Savaris revela que este recurso assim como outros são fruto de uma história política percorrida junto ao governo do Paraná, em especial à alguns parlamentares. Apenas o município de Flor da Serra do Sul e mais cinco do estado do Paraná estão assinando convênio para pavimentação asfáltica.

Em discurso na inauguração da nova sede da escola Nossa Senhora da Glória, sábado, dia 21, o deputado Traiano parabenizou o prefeito Paulo pelas conquistas e realizações salientando que dentre os inúmeros agentes políticos que conhece Paulo está entre os mais leais.