Teatro na Escola.

23 de Setembro de 2009

Secretaria do meio ambiente promove nesta sexta feira dia 18 de Setembro de 2009 Gincana cultural do meio ambiente nas Escolas Municipais Marques de Tamandaré (São Bento) e Alice Rubin Bernardi ( Tatetos). Os Alunos deverão apresentar teatros enfocando a preservação da Fauna e da Flora. A mesma gincana acontece no dia 25 de Setembro na Escola Epitácio Pessoa na comunidade Rio Verde.

Uma das prioridades da secretaria municipal do meio ambiente é a conscientização da separação do lixo reciclável e orgânico. Na semana da arvore será distribuídos panfletos que orientem a população de como separar o lixo e que tipo de lixo pode ou não ser reciclado. No dia 28 de Setembro inicia o recolhimento do lixo em todas as ruas da cidade.