Plantio de flores embeleza FSSul

15 de Março de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=759&img=01’);”>O trabalho de reposição de flores iniciou há 15 dias em Flor da Serra do Sul. O trevo de acesso à cidade recebeu bocas de leão, cravos e diversas outras flores nas cores rosa, azul, amarelo, branco e laranja. “Plantamos as flores também em outros pontos da cidade: na praça, no posto de Saúde, na avenida e no Centro de Eventos” diz a diretora do Departamento de Educação Ambiental, Liane Sustakowski. As flores foram adquiridas com recursos próprios da administração e retiradas em Marmeleiro-PR.


O plantio de flores no trevo faz parte também do projeto de revitalização dos barrancos de acesso ao município. No ano passado foram construídos 170 metros de calçadas. O objetivo é deixar a cidade mais bonita, aumentar o desenvolvimento econômico do município e a qualidade de vida do sulflorense. 


Com o término do trabalho de reposição de flores, a Secretaria de Meio Ambiente retomou os trabalhos de preservação de fontes. “No próximo dia 27 receberemos a visita da Câmara Técnica que avaliará os trabalhos de preservação ambiental” diz Liane. Com a nova avaliação será definido um novo valor que o município receberá de ICMS Ecológico para investir em áreas como da Educação, Saúde e Meio Ambiente.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=759&img=01’);”>

Pular para o conteúdo