Cada comunidade uma Flor continua com trabalhos

28 de Agosto de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=822&img=01’);”>O projeto Cada Comunidade Uma Flor, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente de Flor da Serra do Sul, irá plantar neste ano 19,5 mil mudas de flores da época e mais 600 mudas de rosas. As mudas serão plantadas em diversas comunidades do interior e também no centro da cidade.



A execução do programa Cada Comunidade uma Flor iniciou no ano passado com o objetivo de levar auto estima e beleza para todas as comunidades do interior de Flor da Serra do Sul.  “Fizemos uma reunião com cada comunidade e marcamos uma data para fazer o plantio das flores” explica a diretora do departamento de educação ambiental Liane Sustakowski.



Ainda segundo Eliane o trabalho não tem nenhum custo para a comunidade. Todas as flores são adquiridas pela administração municipal. “A participação da comunidade é muito boa. As pessoas gostam de ajudar a plantar as flores e cortar a grama” conta Liane lembrando que o trabalho deste ano já foi feito nas comunidades da linha Arroio das Cruzes, Real, Pedra Lisa e Tilongo. “Devagar estamos podendo atender a todos”, finaliza.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=822&img=01’);”>

Pular para o conteúdo