Leandre Dal Ponte visita Flor da Serra do Sul

08 de Fevereiro de 2021

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) esteve visitando prefeito e vereadores de Flor da Serra do Sul na última segunda-feira.

Secretários, vereadores, correligionários do Partido Verde participaram da reunião política junto com a deputada Leandre [azul sentada] o prefeito Valmor Felipe Junior e a vice-prefeita Luci Zanela

Na tarde de segunda-feira o prefeito Valmor Felipe Junior recebeu na prefeitura municipal de Flor da Serra do Sul a deputada federal Leandre Dal Ponte, do Partido Verde. A deputada chegou na prefeitura acompanhada dos ex-vereadores e correligionários Adilar Parise e Hélio Priori.

Durante a reunião Leandre lembrou o quanto um cargo eletivo exige das pessoas. “Estou aqui para desejar boa sorte a vocês, pra reconhecer a vitória. O Parise e o Priori hoje não são vereadores, justamente porque esta passagem pela política é transitória, eles optaram em não disputar a última eleição” falou Leandre colocando toda a equipe do seu gabinete à disposição dos sulflorenses, especialmente o chefe de gabinete, Flores.

Nesta visita política a deputada não trouxe nada específico, contudo se colocou a disposição para trazer recursos para Flor da Serra do Sul. Leandre lembrou que em sua carreira pública já foi secretária de saúde e conhece das dificuldades dos municípios da região. “Na política há muitas situações que obrigam o gestor ou a ficar apagando incêndio ou a ficar secando gelo” afirmou Leandre dando exemplos do cotidiano vivido nas prefeituras e secretarias.

Reforçou a importância do trabalho do gestor em duas frentes, com dois grandes grupos, o da primeira infância e o dos idosos; destacando que a tendência é que as pessoas vivam cada vez mais. “Hoje se um prefeito pretende construir um projeto habitacional de casas de 47m² deve fazer esta casa com acessibilidade para um cadeirante, uma casa de 49m² muda completamente a acessibilidade para um cadeirante e não significa praticamente nada a mais no orçamento”.

Secretário de Obras Chiquinho Bleisch, vice-prefeita Lucia Zanella Rolin, deputada federal do Partido Verde, Leandre Dal Ponte, e o prefeito Valmor Felipe Junior

Leandre lembrou da parceria existente com o município de Flor da Serra do Sul, a exemplo dos ex-vereadores Adilar Parise, Hélio Priori e do secretário de Obras Chiquinho Bleisch, destacando que pretende continuar de mãos dadas com Flor da Serra. A deputada Leandre, reforçou a necessidade de se empenhar em trazer recursos para a Saúde, para mitigar os reflexos da pandemia do coronavírus. “Sei que as prefeituras terão muitos desafios financeiros, mas contem comigo e no que eu puder ajudar, vou ajudar” garantiu a deputado do Partido Verde.