Tem início o 10º Campeonato de Futsal de Flor da Serra

28 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=249&img=01’);”>O 10º Campeonato de Futsal de Flor da Serra do Sul teve início no dia 16, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. Promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Paulo Savaris, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo Hélio Bernardon e o diretor de esportes Loredir Dalmagro.

No total, 27 equipes estão inscritas. Delas, 16 equipes são de força livre, 6 equipes de veteranos e 5 equipes femininas. “É um bom número. Superou as nossas expectativas” diz Hélio Bernardon. Árbitros da liga de Francisco Beltrão foram contratados para o campeonato. =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=249&img=02’);”>“São pessoas competentes, profissionais federados. E ter bons árbitros é um ótimo sinal, é meio caminho andado para o sucesso do campeonato”. Campeonato este que tem previsão de término programada para metade do mês de novembro.

Recentemente, o ginásio de esportes recebeu algumas reformas, entre elas um novo chão, com a troca total dos tacos que estavam danificados, a colocação de chuveiros com água quente e bancos disponíveis no vestiário para os atletas poderem trocar de roupa com maior comodidade. “A quadra foi lixada duas vezes e pintada; a rede, que estava em péssimas condições, foi trocada; novas lâmpadas florescentes foram postas nos vestuários, que =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=249&img=03’);”>foram reformados e pintados, e eliminamos as goteiras”, comenta Bernardon. “Condições nós estamos dando para os atletas fazerem um bom campeonato”, finaliza convidando toda a população e região para prestigiar os jogos que sempre iniciam às 19h com o jogo das mulheres, seguido pelos veteranos e força livre.

1ª Rodada – 16 de setembro

Garotas do Avaí                      0          x          4          Good Bool