São Bento F.C. mantém 100% de aproveitamento

29 de Outubro de 2011


Restam somente mais duas rodadas da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flor da Serra do Sul. A competição organizada pela Secretaria de Esportes sulflorense terá mais uma rodada no próximo sábado.



No entanto, no último domingo, na linha Rio Verde, pela chave “A”, o E.C. Rio Verde “B” empatou com a Agropal/Pac-Info em 1 a 1, e na segunda partida, pela chave “B”, o São Bento F.C. venceu o Rio Verde “A” foi 1 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição.



O distrito Tatetos será sede da próxima rodada. A partir das 15h, pela chave “A” duelam Móveis Ferrari contra E.C. Guarani, e em seguida, também pela chave “A”, jogam E.C. Rio Verde “B” contra E.C. Havaí.



Quatro jogadores estão liderando a artilharia da competição com quatro gols: Paulinho, de Manfrinópolis-PR, da Agropal/Pac-Info; Douglas Horst do São Bento F.C.; Silmar Magro do Móveis Ferrari e Ari Cavali do Rio Verde “B”. O goleiro menos vazado é Jussiê da Silva, de Barracão-PR, que atua pelo São Bento F.C., que sofreu somente um gol.

Pular para o conteúdo