Programações para o 27º aniversário do município

05 de Dezembro de 2019

Na manhã do dia 29 de novembro, pastores e representantes das entidades religiosas participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, juntamente com a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e o vice-prefeito Alcenir Rimoldi e o professor Vanderlei Chorna responsável pela apresentação deste evento.

O objetivo foi acertar detalhes para o Dia da Leitura Bíblica que é o encontro de todas as igrejas do município a ser realizado dia 14 de dezembro a partir das 19h30 que desta vez será realizado no Ginásio Municipal. A previsão de término é às 21h30.

Por volta das 19h inicia uma carreata na frente da Biblioteca Municipal em direção ao Ginásio Municipal Ivan Vivente Magro. Nesta carreata participam os pastores, seus fiéis, população em geral bem como igrejas evangélicas e católicos, além da população em geral. Todas as igrejas do município estarão participando: Assembleia de Deus, Igreja Quadrangular, Igreja Santas Missões, Igreja Pentecostal dos Apóstolos, Igreja Luterana e Igreja Católica.

O objetivo deste dia é falar sobre a palavra de Deus a partir de apresentações, orações e reflexões e louvor sobre aquilo que está escrito na Bíblia. Isto é realizado em comemoração ao Dia da Leitura Bíblica que está instituído no calendário municipal de Flor da Serra do Sul, sempre no segundo domingo de dezembro.

Programação completa

Além do Dia da Leitura Bíblica, serão realizada outras programações especiais para a comemoração do 27º aniversário de Flor da Serra do Sul. Dia 7 de dezembro, às 20h acendimento das luzes de Natal com apresentações culturais e chegada do Papai Noel.

Já no dia 13 de dezembro, terá início às 19h a Caravana do Natal Mágico do Paraná em frente ao ginásio Ivan Vicente Magro. Dia 14, às 19h30 o encontro de todas as igrejas, para o evento intitulado: Dia da Leitura Bíblica.

Nos dias 16 a 24 de novembro, às 19h haverá desfile do carretão Noel pelas ruas da cidade ponto de saída: lago municipal.

Dia 21 de dezembro, às 20h será realizado o discursos das autoridades entrega de equipamentos à comunidade, às 21h corte do bolo de 27 metros em comemoração aos 27 anos do município. Às 23h show baile com a banda Legal, no ginásio Ivan Vicente Magro. Nesse dia haverá transporte gratuito saindo às 19h de todas as comunidades. Entrada para os shows será 1kg de alimento não perecível

Já no dia 31 à meia noite haverá queima de fogos, logo após show baile com musical Calmon, no ginásio Ivan Vicente Magro.