Participação maciça no Jantar Italiano da Igreja Reitorada Nossa Senhora de Fátima de Flor da Serra do Sul

19 de Setembro de 2013

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=852&img=01’);”>A participação maciça dos membros da Igreja e também da população em geral mais uma vez lotou as dependências do ambiente do jantar, tendo a promoção da Igreja Católica e o apoio da Administração Municipal. O Jantar, que já é bastante tradicional no Município, em todas as suas edições vem ganhando em público, qualidade do cardápio e também em organização, aglutinando também novos apoiadores. O principal objetivo do Evento é integrar a Comunidade, gerando ainda mais união entre os fiéis para que a população tenha um momento de descontração e confraternização, dividindo o mesmo foco.

A Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, revelou que é uma alegria receber a população do Município e os demais fiéis da região, que prestigiam o Evento. “Esse é um Jantar que envolve todas as denominações e envolve também pessoas dos municípios vizinhos. Para nós é motivo de muita alegria receber os sulflorenses e também os visitantes. Queremos que todos se sintam bem em nosso Município. Desde a sua criação, percebemos que a organização se esforça muito para que o evento sempre aconteça com grande êxito. Diante disso, fazemos questão de parabenizar a todos que estão envolvidos neste brilhante evento”.

O Padre de Flor da Serra do Sul, Doalcei Fernando Caranhato, destacou a sua surpresa ao ver o Salão Paroquial lotado, tendo uma participação excelente da população. “Esse Jantar, Graças a Deus, já virou tradição. Essa edição é a primeira que eu tomo a frente, coordenando o Evento, juntamente com a comunidade. Ver as pessoas participando dessa programação é motivo de gratidão. Essa não é apenas uma festa, mas sim uma festa religiosa em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, que é a nossa Padroeira. Eu gostaria de agradecer a todos os que se dispuseram espontaneamente para nos ajudar para que esse Evento atingisse sucesso”, concluiu o Padre, satisfeito com a participação de todos.