Lucinda passa o cargo ao vice Ceni

21 de Janeiro de 2020

A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa passou o comando do Executivo Municipal por 15 dias ao vice-prefeito Alcenir Rimoldi, popular Ceni. O ato de transmissão aconteceu, na última segunda-feira (20), contando com a presença de secretários municipais, servidores e vereadores.

Esta é a terceira vez que o vice-prefeito Alcenir Rimoldi assume como prefeito interino, ficando nesta oportunidade, até o dia 4 de fevereiro 2020, em virtude das férias da prefeita Lucinda. Ceni, destaca que dará prosseguimento às atividades da Administração Municipal até o retorno da prefeita.

“Esse é um reconhecimento ao nosso vice-prefeito Ceni que tem sido um grande parceiro, com quem converso todo dia e tenho toda confiança na sua capacidade. Tenho certeza que realizará um belo trabalho nesses dias que estarei de férias”, comenta a prefeita.

“Quero dizer à população de Flor da Serra que as atividades vão ter continuidade, e quem precisar de nós pode entrar em contato, que com certeza faremos o possível para atender e ajudar da melhor forma. Darei continuidade aos trabalhos que estão sendo bem feitos pela administração”, declarou o prefeito em exercício.