Flor da Serra receberá patrulha agrícola

14 de Novembro de 2019

Na última semana estiveram reunidos na Casa Civil, em Curitiba, prefeitos e representantes de diversas instituições do Paraná. O plano “Paraná Mais Cidades” foi desenvolvido junto com os deputados estaduais para fazer com que os recursos cheguem na ponta e atendam áreas como infraestrutura, segurança pública e saúde, explicou o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

“O nosso objetivo é trabalhar para as pessoas, essa indicação de verbas é o primeiro passo de um grande trabalho e um futuro melhor,” declara o deputado Subtenente Everton que destinou verbas para três hospitais, dez colégios estaduais e diversas instituições de quinze municípios do Estado, entre eles Flor da Serra do Sul.

Os vereadores Moacir Fernandes Oliveira – popular Veio – e Vanderlei Chorna estiveram em Curitiba, participando do de recebimento da patrulha agrícola, que é um conjunto completo de equipamentos que beneficiará agricultores sulflorenses.

Segundo o vereador Veio, a nova patrulha deverá atender agricultores da linhas São Bento, Ferreira, Bandeirante, Novo Horizonte, entre outras. “Agradecemos o deputado Subtenente Everton, o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, por esse recurso recebido, em prol dos nossos agricultores” agradece o vereador Veio lembrando que na última eleição o Subtenente Everton não recebeu nenhum voto em Flor da Serra. A prefeita, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, agradece o vereador Veio pela patrulha recebida. “Esses investimentos significam um reconhecimento para os agricultores do nosso município” explica Lucinda.