Flor da Serra do Sul comemorou 27 anos

23 de Dezembro de 2019

Na noite de sábado, dia 21, foi realizado no ginásio municipal de Flor da Serra do Sul o evento em comemoração aos 27 anos de emancipação político administrativa do município. Várias pessoas participaram da festa, podendo se deliciar com o bolo do aniversário.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sedinei Chaviel da Rosa aproveitou o evento para dizer que o objetivo da câmara foi concluído. “Mais um ano se findando, como legislador chego ao fim com o objetivo concluído nessa câmara municipal, foram 36 projetos que chegaram em minhas mãos. Todos os projetos foram aprovados para o bem andamento do município. Desejo a todos sulflorense um feliz natal e um próspero ano novo.”

“Quero gradecer os pioneiros, aqueles que trabalharam pela emancipação do município há 27 anos. Agradeço também a todos os sulflorenses que estiveram prestigiando esse evento maravilhoso. Também quero desejar um feliz natal e um abençoado 2020 a toda a população” agradece o vice-prefeito Alcenir Rimoldi.

“Tenho muito amor e carinho por vocês, estou emocionada de saber que estamos comemorando 27 anos de Flor da Serra do Sul. Agradeço a presença de cada um de vocês. Agradeço também aos nossos secretários e todos os funcionários que nos ajudaram a fazer essa bonita festa. Desejo a todos um feliz Natal e um maravilhoso 2020” finaliza a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

Após a fala das autoridades foram cantados os parabéns ao município e logo após feito o corte do bolo de 27 metros.