Enio Machado é o novo presidente da câmera de Fssul
01 de Janeiro de 2009rel=prettyPhoto

Conforme manda a Lei a solenidade de posse foi presidida, inicialmente, pelo vereador mais idoso, Luci Rolin. A vereadora conduziu o cerimonial solicitando que os demais colegas, junto a ela, proferissem o juramento de posse: “Prometo cumprir a Constituição Federal e a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município de Flor da Serra do Sul, observar as Leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem estar de seu povo”.
=”

Na seqüência algumas lideranças foram homenageadas e em seguida Luci presidiu a votação da Mesa Diretora: O progressista Enio Machado foi eleito Presidente, como Vice-presidente foi eleito João Mariano de Olveira (PR), como 1ª Secretária, Luci Maria Zanella Rolin (PP) e como 2º Secretário Gilmar Duarte (PMDB).
Em discurso e já na função de Presidente, Enio Machado, lembrou aos colegas vereadores o compromisso de campanha de ceder o carro da Câmara de Vereadores para a Secretaria de Saúde e a diminuição do repasse do Executivo para o Legislativo de 8% para 4%. “Graças a um consenso entre os vereadores conseguiremos baixar este percentual para 3,7% em 2009 e iremos investir esta diferença em infra-estrutura” conclui Enio.
Enio também ressaltou a importância da harmonia dos vereadores dentro e fora da Câmara Municipal, finalizou dizendo que o ser humano é fruto daquilo que planta.