Definida programação de atrações para o fim de ano

28 de Novembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, juntamente com as Secretarias Municipais, prepararam a programação de fim de ano para o município. As atividades iniciarão no dia 1º de dezembro e irão até o dia 31. Segue abaixo a lista da programação:

1º de dezembro: Neste dia, o município de Flor da Serra ficará mais iluminado com o acendimento das luzes no Lago Municipal. Também terá apresentações artísticas, músicas, teatro e balé. Logo após, os munícipes e visitantes prestigiarão os fogos de artifício e a chegada do Papai Noel.

8 de dezembro: No dia 8, às 19h começa uma carreata das igrejas na cidade, em seguida, as 19h30 terá um encontro de todas as igrejas no CTG Sinuelo da Serra.

De 19 a 24 de dezembro terá o Carretão Noel, um passeio estilo Maria Fumaça com o Papai Noel e as crianças que será das 19h às 21h percorrendo as ruas e avenidas da cidade.

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro acontece o 3º Rodeio Crioulo Interestadual com tiro de laço e provas campeiras. No sábado, dia 22, jantar dançante com sorteio de prêmios através da Associação Comercial. E no domingo grande churrascada.

No dia 31 de dezembro, Show da virada com fogos de artifício e grande baile de réveillon. A entrada do baile será cobrado apenas 1kg de alimento não perecível.