Atualização do Plano Diretor Municipal

28 de Abril de 2022

Estiveram reunidos nesta manhã (28/04) juntamente com o Prefeito Valmor Felipe Junior, o representante da empresa Farol 14 Assessoria e Consultoria em Projetos LTDA, Senhor José Francisco De Gois, para as primeiras tratativas da atualização do Plano Diretor Municipal. Também participaram da reunião Juliana Borges Diretora de Departamento de Compras, Taciane A. Cipriani Procuradora Municipal e membro do Grupo Técnico Permanente, Marinez Militz Contadora Municipal e membro do Grupo Técnico Permanente, Liane Damo Secretária Municipal de administração e Evandro César Perondi Diretor de Departamento de Planejamento. Nesta oportunidade foram esclarecidas as fases de elaboração do Plano Diretor, coleta de dados e informações e marcada a primeira reunião técnica com os gestores de cada secretaria municipal. A estimativa é que em 11 meses o novo Plano Diretor Municipal já esteja aprovado e terá vigência de 10 anos.