Administração de Flor da Serra do Sul assina convênio com a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social

28 de Agosto de 2013

A parceria prevê um repasse mensal de R$ 6.000,00 para o Município manter e intensificar os trabalhos promovidos e desenvolvidos na área social

Em um extenso roteiro de contatos mantidos por uma comitiva de lideranças sulflorenses na Capital do Estado, no início deste mês de agosto, também aconteceu uma audiência na Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, diretamente com a secretária responsável pela pasta, Fernanda Richa.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=849&img=01’);”>Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o secretário de Administração Paulinho da Rosa e a secretária de Educação Inês Pazolini, mais uma vez acompanhados da deputado estadual Rose Litro. “Recebemos a importante confirmação da primeira dama do Estado do Paraná de mais uma parceria com nosso Município, tratando-se de um convênio mensal no valor de R$ 6 mil, visando contribuir nas ações e trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Flor da Serra do Sul”, revelou a chefe do Executivo Municipal.

Lucinda Ribeiro de Lima Rosa salientou que esse valor mensal será importante para manter e sempre procurar melhorar os serviços e atendimentos prestados na área da Assistência Social do Município. “Nossa maior prioridade de governo são as pessoas, sua qualidade de vida e bom atendimento na área do poder público municipal. Portanto, quanto mais recursos, melhores serão as condições de prestarmos um serviços de qualidade sempre mais ampliada. Somos gratos ao Governo do Paraná por mais esta parceria com nosso Município”, assinalou a prefeita municipal de Flor da Serra do Sul.