7 de Setembro radical em Flor da Serra do Sul

11 de Setembro de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=825&img=01’);”>O desfile de 7 de Setembro em Flor da Serra do Sul reuniu mais de mil pessoas na avenida Francisco Perondi, na praça municipal. O desfile iniciava próximo a secretaria municipal de Agricultura, terminando em frente a empresa Serrana Materiais de Construção.

Por volta de 9h a banda do Corpo de Bombeiros Mirim de Palma Sola, Flor da Serra do Sul e Anchieta começou a entoar o ritmo do desfile, e em seguida os pelotões começaram a marchar. Todas as escolas prepararam suas homenagens à pátria, bem como várias entidades sulflorenses.

O grupo de teatro do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) desfilava com alguns atores utilizando “pernas de pau”, e para terminar, um grupo de Cavalgada e o grupo de motoqueiros Nós na Pista encerraram o desfile.

Posteriormente todos se posicionaram de frente às bandeiras hasteadas próximo a praça central para cantar o hino nacional e também de Flor da Serra do Sul. Para encerrar as programações, ao lado da Secretaria de Esportes, o grupo Show Ases de Motociclismo, de Londrina-PR, encantou a todos com diversas manobras radicais sobre duas rodas. Ao mesmo tempo que as manobras ocorriam, o grupo alertava a todos para nunca se envolver com drogas.