Kunsler avalia ações da Agricultura de Flor da Serra

01 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=223&img=01’);”>Conforme o secretário Nelson Kunsler, o setor trabalha dentro de um sistema de planejamento de todas as ações, o que facilita e dinamiza a execução das mesmas. “Mesmo assim, estamos com dificuldades na execução de algumas atividades, como enleiramento e limpeza de lavouras, em função do excesso de chuvas, mas na medida do pos-sível estes trabalhos serão realizados”, citou.


Em torno de 20 propriedades já foram contempladas com o programa, e a meta é, até o final de setembro, concluir todas as propriedades da linha Pedra Lisa.


Segundo Kunsler, outra ação que também depende do tempo melhorar para a continuidade dos trabalhos, é a distribuição de calcário. “Já entregamos aproximadamente 2 mil toneladas do insumo, incluindo a distribuição na lavoura, mas é preciso que não chova para essa atividade”, acrescentou.


O secretário frisou que a procura pelos trabalhos subsidiados através da secretaria de Agricultura é grande e o atendimento é mediante a ordem de data do pedido. Por isso algumas solicitações podem demorar mais para serem atendidas. “A secretaria conta com três tratores exclusivos para os trabalhos de atendimento aos agricultores, e muitas vezes são trabalhadas horas extras para suprir a demanda” concluiu.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=223&img=01’);”>

Pular para o conteúdo